Pesquisa e Educação

Centro de Educação e Pesquisa Aplicada à Educação

Alunos CEPAE.png

O Centro de Ensino e Pesquisa Aplicação à Educação realiza sorteio de vagas para selecionar alunos a partir dos 12 meses de idade até o 3º ano do ensino médio. A inscrição para o sorteio é realizada anualmente no mês de novembro.

Telefone: 62 3521-1026

Centro de Línguas

Centro de Línguas UFG geral.png

A Universidade Federal de Goiás oferece semestralmente vagas em seus cursos de línguas – Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol e Mandarim– para a comunidade externa e também aqueles que possuem vínculo com a UFG. As aulas são ministradas com o objetivo de levar os alunos a desenvolverem a habilidade de se comunicar em língua estrangeira. As vagas são abertas para toda a comunidade.

Regional Goiânia

Editora UFG

Livraria UFG.png

A Editora UFG dedica-se à publicação de obras científicas e culturais, em língua portuguesa, de todas as áreas de conhecimento. A editora recebe propostas de publicação de obras a qualquer momento e de qualquer autor ou organizador, seja ele vinculado à comunidade da UFG ou à comunidade em geral. Saiba mais.

Endereço: Alameda Flamboyant
Quadra J - Edifício J8