Consuni Tríplice 2

Consuni elabora lista tríplice para reitor e vice-reitor

Em 21/08/17 11:16.

Professor Edward Madureira e Sandramara Chaves encabeçam lista que será encaminhada para homologação do MEC

O Conselho Universitário (Consuni/UFG), realizou no dia 18 de agosto o processo de escolha das Listas Tríplices para Reitor e Vice-Reitor da UFG para o mandato 2018-2021. Baseado no decreto nº 1916 de 23 de maio de1996 e na Resolução do Consuni nº 11 de 20 de abril de 2017 foi realizada a eleição com a constituição de uma mesa receptora e apuradora, com representantes de estudantes, professores e técnico-administrativos.

Consuni lista tríplice 1

Mesa apuradora e receptora da eleição composta pelas três categorias (Fotos: Facebook Sint-Ifes GO)

Consuni Tríplice 2

Professor Edward Madureira e Sandramara Chaves encabeçam lista tríplice do Consuni UFG

A votação foi secreta e em duas listas, uma para o cargo de reitor, cujos candidatos foram os professores Edward Madureira Brasil, Lucilene Maria de Sousa e Ana Guiomar Rego Sousa. Para vice-reitor compuseram a lista os professores Sandramara Matias Chaves, Frederico Martins Alves da Silva e Francisco José Quaresma de Figueiredo.
Dos 58 votos registrados, Edward Madureira Brasil recebeu 52 votos e Sandramara Matias Chaves, 51 votos. A lista tríplice será agora enviada ao Ministério da Educação para homologação dos novos gestores da UFG para a gestão 2018-2021.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Última Hora CONSUNI