Bandeira EUA

RUs e RE da Regional Goiânia continuam funcionando

Por Luiz Felipe Fernandes Neves. Criada em 18/08/17 14:19. Atualizada em 21/08/17 13:38.

Diálogo com as empresas e os estudantes possibilitou chegar a uma alternativa para minimizar os transtornos que o fechamento causaria

A Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária da Universidade Federal de Goiás (Procom/UFG) informa que os Restaurantes Universitários e o Restaurante Executivo da Regional Goiânia continuam funcionando durante o período de transição para a empresa que irá assumir o fornecimento de refeições.

A manutenção do serviço foi possível graças a um esforço de toda a equipe gestora da UFG, em diálogo constante com as empresas e com os estudantes, em busca de uma alternativa para minimizar os transtornos que o fechamento dos restaurantes causaria.

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : Última Hora