Edital Galeria da FAV

Abertas inscrições para Programa de Exposição na Galeria da FAV

Em 30/06/17 11:12.

Inscrições podem ser feitas até 20 de agosto

A Galeria da Faculdade de Artes Visuais da UFG - Espaço Antônio Henrique Péclat - está com inscrições abertas para o Programa de Exposições de 2017/2018, contemplando propostas curatoriais, exposições individuais e coletivas. As inscrições vão até 20 de agosto.

O regulamento do edital e demais disposições podem ser encontrados no site da galeria: http://galeriafav.fav.ufg.br/

Os interessados devem enviar o portfólio com projetos e fotos além de preencher os termos de inscrição, para o seguinte endereço:

Faculdade de Artes Visuais

Galeria da FAV

Campus Samambaia

CEP 74690-900– Goiânia – GO

A Galeria - Inaugurada em 2002, a Galeria da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás – Espaço Antônio Henrique Péclat – é um espaço de divulgação da arte contemporânea, tendo realizado mais de 60 exposições até hoje, entre curadorias próprias e chamadas por editais abertos a todos os artistas nacionais, independentemente de seu vínculo acadêmico.

Galeria da FAV

Categorias: editais