Vida acadêmica_05

Disciplinas de Verão já estão disponíveis para matrícula

Em 20/12/16 10:58.

Aluno de graduação interessado em cursar disciplina durante as férias têm até quarta-feira (21/12), às 18 horas, para efetuar sua matrícula

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) informa que estão abertas as matrículas para alunos de graduação que desejem participar de disciplinas de verão durante o mês de janeiro de 2017. O prazo de inscrição termina quarta-feira (21/12), às 18 horas.

O procedimento deve ser realizado pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) via Portal UFGnet. As disciplinas serão realizadas de 9 a 24 de janeiro. Já entre os dias 4 e 5 de janeiro de 2017 os alunos poderão realizar o acréscimo ou o cancelamento da matrícula nas disciplinas.

Em caso de dúvidas quanto ao procedimento de matrícula no Sigaa os alunos devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (Sau) do Centro de Recursos Computacionais da UFG, pelo e-mail: sau.cercomp@ufg.br ou pelo telefone 3521-1079.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Prograd editais