Fórum de Carreiras IEL 01

Inscreva-se no Fórum IEL de Carreiras

Em 31/08/16 10:49.

Evento será realizado no dia 15 de setembro. Inscrições são gratuitas

Seja para escolher um curso superior ou para direcionar os rumos da carreira profissional após a universidade, estudantes compartilham incertezas e falta de experiência. Para ajudar esses alunos do ensino médio e superior, a UFG é parceira na realização do Fórum IEL de Carreiras. O evento é gratuito e reúne empresários, gestores de recursos humanos, profissionais em início de carreira, estudantes e sociedade em geral para compartilham conhecimento em torno de uma agenda de extrema relevância para o desenvolvimento de pessoas para o mercado de trabalho e geração de oportunidades.

O evento é realizado anualmente pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL - Núcleo Goiás e Núcleo Central) no Centro Cultural Sesi e Salão de Eventos Clube Antônio Ferreira Pacheco, localizado no Setor Santa Genoveva. A partir das 9 horas estão previstas palestras, oficinas e atendimento personalizado para estudantes.  As inscrições são gratuitas.

O encerramento será com a Cerimônia de premiação da 12ª  Edição do Prêmio IEL de Estágio que valoriza as práticas de estágio nas Empresas, Instituições de Ensino e dos estagiários. Em seguida haverá show como cantor Gabriel Pensador.

Confira o site do evento e tenha acesso a toda a programação.

Participação da UFG

Durante o Fórum IEL de Carreiras a UFG terá um stand para apresentar aos estudantes os cursos e oportunidades oferecidas pela universidade. A Pró-reitoria de Inovação (PRPI) oferecerá ainda informações sobre o empreendedorismo na UFG e o funcionamento de empresas juniores.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: editais Prograd