Centro de Práticas Coorporais

UFG oferece atividades esportivas e de dança para a comunidade

Em 06/04/16 08:39.

Há vagas para 19 modalidades em turmas iniciantes e avançadas, divididas por faixa etária

Texto: Luiz Felipe Fernandes

O Centro de Práticas Corporais (CPC) da Faculdade de Educação Física e Dança da Universidade Federal de Goiás(FEFD-UFG) está com inscrições abertas para novas turmas de atividades esportivas e de dança. O projeto de extensão oferece aulas de natação (infantil, jovem e adulto), hidroginástica, vôlei, rugby, atletismo, musculação, alongamento, ioga, caminhada/corrida orientada, judô, capoeira, taekwondo, muay thai, luta olímpica, dança do ventre, dança de salão,circo e dança, balé (infantil e adulto) e práticas percussivas.

As atividades são abertas a toda a comunidade. A taxa de matrícula – entre 65 e 85 reais – é válida para todo o semestre e varia de acordo com a quantidade de dias da semana em que a atividade acontece. Idosos pagam metade do valor e pessoas com deficiência são isentas da taxa. Os interessados devem procurar a Coordenação de Extensão e Cultura da FEFD, no Câmpus Samambaia, de acordo com o calendário de inscrições disponível no site, onde também estão os dias e horários das aulas, além do número de vagas.

Para as modalidades aquáticas, cujas inscrições ocorreram na última semana, ainda há vagas para as turmas denatação livre II e III. Para as demais modalidades (musculação, práticas de dança, práticas holísticas, esportes e práticas de luta) as inscrições estarão abertas para alunos veteranos nos dias 7 e 8 de abril. Os novatos poderão se inscrever no dia 11 de abril, na modalidade musculação, e nos dias 12 e 13 de abril nas demais modalidades. Segundo a coordenadora de Extensão da FEFD, Ana Paula Salles, a procura da comunidade é grande e geralmente todas as vagas são preenchidas.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: FEFD