Imagem SISU

Em 04/02/16 16:12.

A segunda chamada será disponibilizada no dia 19 de fevereiro

Texto: Luiz Felipe Fernandes

O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS/UFG) divulgou hoje, 04/02, a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2016. A relação pode ser conferida no
www.sisu.ufg.br. Nela constam os nomes de todos os candidatos que manifestaram interesse em participar da lista, na ordem de classificação e de acordo com o curso escolhido. A convocação dos aprovados em segunda chamada será feita no dia 19 de fevereiro. O número de convocados depende da quantidade de vagas remanescentes da primeira chamada de cada curso.

Entre os cursos com mais candidatos na lista de espera estão: Medicina (Goiânia), com 2497 inscritos; Direito noturno (Goiânia), com 2119 inscritos; Medicina Veterinária (Goiânia), com 1830 inscritos; Medicina (Jataí), com 1706 inscritos; e Direito matutino (Goiânia), com 1471 inscritos.

A UFG realizará três convocações da lista de espera – a segunda chamada e duas etapas da Chamada Pública. Primeiramente serão preenchidas as vagas de ampla concorrência e, na sequência, as vagas destinadas a candidatos que se enquadram nos critérios da Lei de Reserva de Vagas (Lei 12.711/2012). As matrículas serão realizadas nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Clique aqui para visualizar a lista de espera no site

Clique aqui para visualizar a lista de espera em arquivo no formato pdf

Confira o edital da matrícula

Categorias: Última hora