Centro de Línguas UFG 2016.

Veja as datas de matrícula dos Centros de Línguas da UFG

Em 19/01/16 10:12.

Inscrições para Regional Goiânia, Jataí e Catalão estão abertas

A Universidade Federal de Goiás oferece semestralmente vagas em seus cursos de línguas – portuguesa, estrangeiras e Libras – para a comunidade externa e também aqueles que possuem vínculo com a UFG. As aulas são ministradas com o objetivo de levar os alunos a desenvolverem a habilidade de se comunicar em língua estrangeira. Os cursos abrangem as atividades de produção (fala e escrita) e de recepção (audição e leitura).

Podem se inscrever apenas aqueles que já estejam cursando o nível médio. No ato da matrícula é necessário apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e vínculo com a UFG, se for o caso do candidato.

A UFG possui Centro de Línguas nas Regionais Goiânia, Jataí e Catalão. Confira as informações e fique atento aos prazos de inscrição.

O Centro de Línguas da Regional Jataí informa que irá liberar o edital para inscrições no mês de fevereiro.

Regional Goiânia

Os candidatos interessados em pleitear uma das vagas e que já possuam algum conhecimento sobre a língua pretendida, devem se inscrever para o exame de nível, entre os dias 15 e 17 de fevereiro. Já os que irão ingressar no primeiro nível devem realizar a matrícula no dia 26 de fevereiro, por ordem de chegada, exceto para o curso de Inglês I. Isto porque, devido a grande demanda, os candidatos que pretendem ingressar no curso de Inglês I devem realizar inscrição para o sorteio online até o dia 29 de janeiro. O sorteio será realizado no dia 1º de fevereiro.

É importante ressaltar que os alunos veteranos e funcionários da UFG realizam a matrícula entre os dias 22 e 24 de fevereiro, conforme escalonamento. As matrículas são realizadas sempre das 8h às 16 horas. Clique aqui e confira outras informações.

As aulas começam no dia 07 de março.

No último semestre de 2015 o Centro de Línguas, ligado a Faculdade de Letras da UFG, recebeu 3.108 alunos.

Confira os valores dos cursos.

Veja o cronograma completo.

Informações pelo telefone 62 3521-1412 ou pelos e-mails: centrodelinguasufg@hotmail.com centrodelinguasufg@gmail.com

Regional Jataí

As inscrições da Regional Jataí estão abertas até o dia 27 de fevereiro. Há vagas para cursos de Espanhol, Redação, Libras e Inglês.
Os interessados em realizar teste de nível deve realizar a prova no dia 22 de fevereiro, às 18 horas.
As aulas terão início em 29 de fevereiro.
Informações pelo telefone 64 3606-8124 ou e-mail: cl.ufg.caj@gmail.com

Regional Catalão

Os interessados em cursar Inglês iniciante, Francês e Espanhol na Regional Catalão devem se inscrever até o dia 27 de fevereiro na Secretaria do Centro de Línguas no Bloco E (sala 5), conforme o horário de atendimento.

Os cursos de Alemão e Libras serão oferecidos conforme a demanda.

O CL informa que a matrícula somente será realizada mediante a apresentação de comprovante de compra do material didático

Informações pelo telefone 64 3441-5342 ou e-mail: clcac.ufg@gmail.com

Confira os valores dos cursos.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: editais Centro de Línguas