Alunos no câmpus

Aprovados novos mestrados na UFG para 2016

Em 17/12/15 09:34.

Ciências Contábeis, na Regional Goiânia, e Biociência Animal, na Regional Jataí são os novos cursos

Texto: Angélica Queiroz

O Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou nesta quarta-feira (16/12) a aprovação de dois mestrados para a UFG em 2016: Ciências Contábeis, na Regional Goiânia e Biociência Animal, na Regional Jataí.

O Mestrado em Ciências Contábeis, na Faculdade de Administração Ciências Contábeis e Economia (Face) foi recomendado com nota 3. Com essa aprovação, a unidade acadêmica passa a ter mestrados em cada uma das suas três áreas de atuação. Em 2014 foi aprovado o primeiro deles, em Administração; em 2015, o de Economia e, agora, o de Ciências Contábeis, que deve começar em 2016. 

Já o Mestrado em Biociência Animal, da Regional Jataí, foi aprovado com nota 4. Segundo o Pró-reitor de Pós-graduação da UFG, José Alexandre Felizola Diniz Filho, essa nota é algo não muito comum na CAPES. “Isso mostra a maturidade cientifica do grupo de docentes envolvidos na proposta, nas áreas de veterinária e zootecnia”, afirmou.

 

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Última hora PRPG Mestrado