UFG realiza 12º Conpeex

Em 08/10/15 10:54.

Tema Luz, ciência e vida foi escolhido em comemoração ao ano internacional da luz

A UFG realiza entre os dias 19 de 21 de outubro a 12ª edição do seu Congresso de PesquisaEnsino e Extensão (Conpeex).

O Conpeex, realizado anualmente, é principal evento acadêmico da universidade e tem como objetivo divulgação da produção acadêmico-científica-cultural da instituição. O tema do congresso  é Luz, ciência e vida, em comemoração ao ano internacional da luz, comemorado em 2015.

O evento gratuito e aberto à toda a comunidade, contudo, apenas servidores técnico-administrativos e estudantes da UFG podem apresentar trabalhos.

A abertura do 12º Conpeex será no dia 19 de outubro a partir das 9h no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia, a conferência de abertura deste ano será ministrada pelo professor Vanderlei Salvador Bagnato da Universidade de São Paulo (USP/ São Carlos)

Além de mesas-redondasapresentações de trabalhos científicosoficinasminicursos e seminários, o Conpeex oferece ainda opções de programação cultural.

Confira a programação completa.

Os certificados de participação e apresentação de trabalho serão disponibilizados aos inscritos a partir do dia 30 de novembro.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última hora Evento Conpeex 2015