Reunião SBQ

Sociedade Brasileira de Química vai realizar 39ª Reunião Anual em Goiânia

Em 04/09/15 12:00.

UFG vai participar como apoiadora do evento

O Reitor da UFG, Orlando Amaral, recebeu na manhã desta sexta-feira (4/9), o presidente da Sociedade Brasileira de Química (SBQ), Adriano Andricopulo, que veio   solicitar o apoio da UFG para a 39ª Reunião Anual da SBQ, que será realizada em Goiânia.

Na ocasião foram discutidas as possibilidades de apresentações musicais de artistas da UFG durante o evento e a  participação de estudantes também nas atividades de interação com a comunidade, que visam difundir e estimular o interesse pela Química.

Estiveram presentes o Vice-reitor Manoel Chaves, a Pró-reitora de Extensão e Cultura Giselle Ottoni, o Presidente da comissão organizadora, Luiz Silva, e os professores do Instituto de Química da UFG, Flávio Colmati e Cecília Maria de Oliveira.

O evento, que será realizado no Centro de Convenções de Goiânia de 20 de maio a 2 de junho de 2016, terá a participação de profissionais, pesquisadores e estudantes, com conferências, minicursos e apresentação de trabalhos, além de palestra com vencedor do Prêmio Nobel de Química.

Reunião SBQ

UFG e SBQ firmam parceria para realização de evento

Categorias: Última hora