cerimônia de posse FEFD

Empossada nova diretoria da FEFD

Em 22/06/15 11:41.

Novo diretor, professor Ari Lazzaroti Filho, falou sobre responsabilidade e desafios

Texto: Angélica Queiroz

Fotos: Carlos Siqueira

A semana começou com novidades na Faculdade de Educação Física e Dança (FEFD) da UFG. Na manhã desta segunda-feira (22/06), as professoras Anegleyce Teodoro Rodrigues e Maria Sebastiana Silva, passaram os cargos de diretor e vice-diretor da unidade acadêmica, respectivamente,  aos professores Ari Lazzaroti Filho e Mário Hebling Campos.

nova diretoria FEFD

Reitor e vice-reitor entregam termos de posse à nova diretoria

Durante cerimônia de posse, realizada no gabinete da Reitoria, o reitor da UFG, Orlando Amaral, entregou a portaria de posse aos novos diretor e vice-diretor. Orlando destacou a expansão vivida pela Universidade e o crescimento da FEFD que, segundo ele, hoje oferece condições muito melhores de estrutura e serviços a professores, técnicos, alunos e comunidade em geral. O reitor falou sobre a crise vivida no país, mas foi otimista. “Vamos enfrentar as dificuldades, ainda há muito o que fazer,” assegurou.

ex diretora FEFD

Professora Anegleyce Rodrigues, que deixa o cargo de diretora, fez balanço de sua gestão

Anegleyce Rodrigues, que deixou o cargo de diretora, pontuou as realizações da FEFD no período de sua gestão, entre 2011 e 2015. “Foi um período de muita superação e novos desafios virão,” afirmou. Entre os destaques, a professora citou a reforma do ginásio de lutas, da pista de atletismo e da piscina, além da criação de novos laboratórios. A ex-diretora ressaltou a comemoração dos 25 anos da Faculdade de Educação Física e Dança e lembrou que está sendo produzido um vídeo documentário sobre a história da unidade acadêmica, que deve ser lançado em breve.

atual diretor FEFD

Pró-reitores prestigiaram cerimônia no gabinete da Reitoria

O novo diretor, Ari Lazzaroti, agradeceu as colegas que deixam a diretoria pelo cuidado e dedicação nos últimos quatro anos e falou de suas expectativas para essa nova gestão. O professor fez um histórico sobre a trajetória da FEFD que, segundo ele, está em um processo de fortalecimento de sua formação acadêmica e atividade científica. Entre os planos, Ari Lazzaroti destacou a integração da unidade ao plano diretor da UFG, para uma expansão mais planejada, e a criação de um programa de pós-graduação em Educação Física. “Trabalharemos em conjunto para construir essa gestão que só será possível com o apoio de todos,” concluiu.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Posse FEFD Última hora