Alunos no Câmpus 01

Nova data de publicação do Edital de Preenchimento de Vagas Disponíveis 2015-1

Em 18/05/15 09:00.

Edital será divulgado no dia 29/05, após às 16 horas

O Centro de Gestão Acadêmica (CGA) informa que será publicado no próximo dia 29 de maio, após às 16 horas o Edital para Preenchimentos de Vagas Disponíveis para o primeiro semestre deste ano. A data de publicação teve de ser alterada em virtude de mudanças no Estatuto da UFG. Os participantes devem concorrer em quatro modalidades:

a) mudança de curso – é a possibilidade de um estudante regular optar por outro curso de graduação no âmbito da instituição, dentro do mesmo câmpus e do mesmo grupo de cursos de ingresso;

b) mudança de habilitação - é a possibilidade de um estudante regular optar por outra habilitação do mesmo curso e câmpus, de acordo com o Projeto Pedagógico de Curso (PPC);

c) mudança de turno – é a possibilidade de um estudante regular mudar de turno dentro do mesmo curso e câmpus;

d) reingresso - é a possibilidade de o estudante retornar ao curso do qual tenha sido desvinculado, em virtude da não efetivação de matrícula, desde que tenha prazo legal para integralização curricular.

Confira o comunicado da Reitoria.

O CGA informa ainda que o edital que regulará a possibilidade de ingresso na UFG como portador de diploma ou por meio de transferência será divulgado no dia 3 de outubro.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: CGA Edital Preenchimento de Vagas Disponíveis editais