BOLSA PARA CURSO DE LÍNGUA E CULTURA ITALIANA

Estudantes da UFG podem concorrer a bolsas de estudo na Itália

Em 31/03/15 16:48.

Interessados em participar do curso de língua e cultura italiana na Universidade para Estrangeiros de Perugia podem se inscrever até 24/04

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da UFG lançou edital que prevê a oferta de duas bolsas para estudantes de graduação com interesse em realizar curso de língua e cultura italiana na Università per Stranieri di Perugia (Unistrapg) - Itália. Estudantes da UFG podem se inscrever até 24/04. A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas escrita e oral de língua italiana.

A bolsa, que terá duração de um mês (julho de 2015), prevê isenção da taxa de inscrição no Curso e o pagamento de 500 Euros para auxílio nas despesas de alojamento e alimentação. Outras despesas deverão ser arcadas pelos estudantes.

Clique aqui e confira o edital

Fonte: CAI

Categorias: editais CAI Bolsa intercâmbio Itália Destaque