Edital Ciar

CIAR seleciona bolsistas para apoio administrativo

Em 19/09/14 10:55.

Alunos de Administração, Administração Pública, Gestão da Informação, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis podem se inscrever

Estão abertas até o próximo dia 25  as inscrições para o Processo Seletivo simplificado para contratação de bolsistas para apoio administrativo aos cursos a distância da UFG. Há 4 vagas para alunos da UFG matriculados nos cursos de Administração, Administração Pública, Gestão da Informação, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis.

O valor da bolsa é de R$ 765,00, e a carga horária a ser cumprida é de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira. Três dos selecionados vão atuar na Pró-reitoria da Administração e Finanças (PROAD) da UFG, e um outro candidato aprovado desenvolverá suas atividades no CIAR.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na secretaria do CIAR/UFG, das 09h às 11h e das 14h às 16h, até o dia 25 de setembro.

Acesse o edital de seleção AQUI

Bolsa Ciar

Fonte: Ascom/UFG