Ação de capacitação em Avaliação de Desempenho e sistema SAD

Inscrições abertas para ação de capacitação

Em 10/09/14 16:58.

Ação de Capacitação em Avaliação de Desempenho e Sistema SAD será oferecida entre os dias 22 a 26 de setembro

Estão abertas as inscrições para a Ação de Capacitação em Avaliação de Desempenho e Sistema SAD (Sistema de Avaliação de Desempenho), que será oferecida nas regionais Catalão, Goiânia e Jataí, entre os dias 22 a 26 de setembro. A ação será realizada pelo Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) da Universidade Federal de Goiás (UFG) e terá carga-horária de oito horas, que poderá ser aproveitada para progressão por capacitação.

A partir deste ano, todas as unidades/órgãos da UFG deverão possuir no mínimo um servidor capacitado para poder realizar a avaliação de desempenho de 2014. No entanto, todos os servidores interessados poderão participar da ação de capacitação. Clique aqui para fazer sua inscrição.

 

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

A Avaliação de Desempenho é entendida como a apreciação sistemática das atividades desempenhadas pelos servidores Técnico-Administrativos e Docentes em função administrativa. Ela é obrigatória para a execução da avaliação de desempenho em cada unidade.

A avaliação é utilizada para obtenção de progressão por mérito profissional, solicitação de licenças e afastamentos e solicitação de remoção e redistribuição dos servidores. Dúvidas sobre o processo podem ser encaminhadas para o e-mail: avalia.ddrh@ufg.br

 

 

                                   

 

                                              

 

 

           

 

Categorias: Ações de Capacitação SAD Última hora