Reprodução in vitro

Reprodução assistida de animal é tema de curso na UFG

Em 26/06/14 09:11.

Estudantes podem se inscrever até dia 18 de julho

Estudantes de mestrado, doutorado e professores da Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ) da Universidade Federal de Goiás (UFG) serão capacitados sobre as principais biotécnicas de reprodução assistida animal atualmente em uso para a multiplicação e conservação de mamíferos, especialmente bovinos. Eles participarão, de 28 de julho a 1º de agosto, do Curso de Reprodução Animal Assistida, coordenado pelo pesquisador Carlos Frederico Martins, da Embrapa Cerrados (Planaltina, DF).

Com carga horária de 45 horas/aula, o curso faz parte da disciplina de Reprodução Assistida Animal da UFG e será realizado no Centro de Tecnologias para Raças Zebuínas Leiteiras (CTZL), pertencente à Embrapa Cerrados, localizado na rodovia DF-180, Km 64, s/n, Ponte Alta, Gama (DF). Confira a programação completa.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de julho no Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, Câmpus Samambaia. Informações por telefone (62) 3521-1594 ou e-mail ppgzootecnia@hotmail.com.

Fonte: Portal Brasil

Categorias: EVZ Última hora