noticia6860.jpeg

Eleição para o DCE ocorre dias 16 e 17/11

Em 17/11/10 10:31.
Eleições ocorrerão em todos os câmpus e estudantes poderão trabalhar como mesários

O Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFG) informa que, nos dias 16 e 17 de novembro (terça e quarta-feira), ocorrerá a eleição para designar sua nova diretoria, em todos os câmpus da universidade. Em cada unidade haverá urnas disponíveis durante todo o dia para que os estudantes possam participar da renovação da gestão do DCE.

Apenas uma chapa concorre nestas eleições, denominada Unidade para lutar: por uma universidade popular.

Mesários

A comissão eleitoral do DCE está convocando os estudantes que tenham interesse em participar das eleições para trabalharem como mesários. Para isso, os interessados deverão preencher a dceufg@gmail.com, ou entrar em contato pelo telefone 8188-5239. Para os mesários serão assegurados alimentação, transporte e certificado de horas extracurriculares.

Fonte: DCE/UFG

Categorias: Eleições