noticia2181.pdf

Centro de L_nguas abre turmas do segundo semestre

Em 04/07/06 08:36.
H_ vagas para Ingl_s, Franc_s, Espanhol e Italiano

Estudar línguas com quem estuda e pesquisa na universidade, a preços subsidiados. Os interessados devem estar atentos ao período de matrícula do Centro de Línguas da UFG, ligado à Faculdade de Letras, para o segundo semestre de 2006: será de 7 a 10 de agosto. As aulas terão início dia 14 do mesmo mês. Os cursos são voltados para a comunidade em geral, com valores diferenciados para a comunidade universitária. Há turmas para inglês, espanhol, francês e italiano. Os que já possuem algum conhecimento em uma das línguas citadas podem se inscrever ao exame de nível, que será realizado nos dias 31 de julho e 1º de agosto. O valor da matrícula para membros da comunidade universitária é R$ 210,00 e para pessoas sem vínculo com a UFG, R$ 260,00. Mais informações pelo número (62) 3521-1135 ou no arquivo anexo.