Comunicado_600X330_02.png

Conselho Universitário da UFG apoia reivindicações dos TAEs

Em 22/03/24 15:01.

Consuni entende que atendimento às demandas é imprescindível para adequado funcionamento das Ifes

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal de Goiás (UFG), reunido no dia 22 de março de 2024, manifesta apoio às reivindicações dos técnicos administrativos em educação (TAEs).

Enfatiza a urgente necessidade de reestruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) e de recomposição salarial, o que repercutirá de forma positiva na excelência do ensino, da pesquisa e da extensão, bem como na atratividade da carreira em sua totalidade.

Por fim, o Consuni UFG entende que o atendimento a essas reivindicações é imprescindível para o adequado funcionamento das Instituições Federais de Ensino Superior.

Fonte: Consuni UFG

Categorias: Notícias Reitoria