Capa_nva_Portal_Atenção_2019_1

Estudantes podem solicitar recurso contra exclusão até sexta (8/3)

Em 04/03/24 11:24.

Pedido dever ser feito no Sistemas Eletrônicos de Informação (SEI); confira lista no link da notícia

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Goiás (Prograd UFG) divulgou uma retificação do Anexo A do Edital de Exclusão (Edital Prograd/UFG Retificado nº 0007/2024) que contém a lista de estudantes dos cursos da Instituição em situação de exclusão, com validade no primeiro semestre letivo de 2024.

Esses mesmos estudantes listados podem solicitar recurso contra a exclusão entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março de 2024. Segundo o documento, a solicitação deve ser feita via peticionamento no Sistemas Eletrônico de Informação (SEI), por meio do link Peticionar via SEI ou acessando o site do Centro de Gestão Acadêmica (CGA/Prograd/UFG), acionando em seguida no menu a opção ‘Estudantes’, seguida de  ‘Peticionamento Eletrônico – SEI’ e ‘Peticionar’. Para solicitar o recurso, é necessário a leitura do Tutorial de Peticionamento.

Clique aqui para conferir a relação de estudantes em situação de exclusão.

Fonte: Secom UFG, com informações da Prograd UFG

Categorias: Notícias editais Inscrições abertas Prograd