Seleção de estagiário UFG.png

UFG lança edital para selecionar 8 estagiários mais cadastro de reserva

Em 29/02/24 16:51.

Inscrições têm início no dia 4/3 e terminam em 15/3, no Portal do Candidato do Instituto Verbena

A Universidade Federal de Goiás (UFG) informa que, entre os dias 4 e 15 de março, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de oito vagas de estágio curricular não obrigatório. A seleção está sendo realizada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad) por meio do Instituto Verbena. O edital tem validade até 31 de dezembro de 2024. Confira o edital.

As vagas de estágio do processo seletivo destinam-se a estudantes dos cursos de graduação presencial e a distância da Regional Goiânia da UFG. Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado em um curso da graduação da UFG, a partir do segundo período. Para saber em quais unidades acadêmicas ou órgãos as oito vagas estão distribuídas é preciso consultar o Quadro de Vagas disponível no anexo II do edital. As inscrições são feitas exclusivamente on-line pelo site do Instituto Verbena, no Portal do Candidato.

Os selecionados receberão bolsa de R$ 787,98, para jornada de 20 horas semanais, e de R$ 1.125,69, para jornada de 30 horas semanais, além de auxilio transporte de 10 reais por dia trabalhado. O processo seletivo será realizado em uma única etapa, por meio da análise da média relativa do estudante, que será classificatória e eliminatória. Cada candidato poderá se inscrever para apenas um local de estágio. O contrato de estágio terá a duração de até um ano, obedecido ao período mínimo de seis meses, podendo ser renovado até completar o tempo máximo de dois anos, conforme determina a Lei 11.788, de 25 de setembro de 2008.

Em caso de dúvida, os interessados podem encaminhar e-mail: candidato.iv@ufg.br.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: Notícias Prograd Proad editais avisos Inscrições abertas