Vagas isoladas 2022_2_2.png

UFG oferece vagas para estudante especial

Em 03/08/22 11:53.

Seleção não gera vínculo com a graduação, mas é oportunidade para atualização ou complementação de estudos

A Universidade Federal de Goiás oferece semestralmente a oportunidade para qualquer pessoa, com o nível médio concluído e que não esteja cursando algum graduação na UFG, se inscreva em disciplinas e/ou módulos isolados nos cursos de graduação presenciais da instituição. Na condição de estudante especial, é possível complementar ou atualizar estudos nas mais diversas áreas do conhecimento. Apesar de coordenado pelo Centro de Gestão Acadêmica (CGA/PROGRAD/UFG), os critérios específicos de seleção são definidos pela direção de cada Unidade Acadêmica, que por estipular, por exemplo, pré-requisitos específicos e necessários para a disciplina.

A partir de amanhã, 4/8, e até o dia 12/8, as UAs irão disponibilizar informações sobre a oferta deste semestre. É importante reforçar que a inscrição e realização da disciplina ou módulo isolado não gera vínculo do estudante a nenhum curso de graduação da UFG. O estudante poderá cursar um total de 8 disciplinas, não podendo ultrapassar quatro inscrições por semestre ou períodos de verão/inverno.

Cronograma completo

Conheça os cursos da UFG