onibus

Cadastro Passe Livre Estudantil

Em 27/01/21 14:44.

Cadastros e recadastros serão feitos exclusivamente pelo site da Sucaj até 31 de março de 2021

A Superintendência da Criança, Adolescente e Juventude (Sucaj) divulgou novas informações quanto ao procedimento para regularização do Passe Livre Estudantil (PLE) dos estudantes de Goiânia, da região Metropolitana e de Anápolis nesse primeiro semestre de 2021.

Devido à pandemia de covid-19, houve mudanças para facilitar o acesso ao benefício e impedir aglomerações. Os recadastramentos e cadastramentos dos estudantes de Goiânia, e região Metropolitana, serão realizados exclusivamente pelo site juventude.go.gov.br, no período de 1º de fevereiro a 31 de março de 2021.

Após ser aprovada a solicitação do benefício, o cartão será confeccionado, e o estudante deverá se dirigir a uma unidade do Vapt-Vupt, que pode ser escolhida no momento da inscrição, para a retirada do PLE. Todo o processo pode ser acompanhado pelo mesmo site.

Fonte: Secom UFG

Categorias: notícias PRAE