Capa_nva_Portal_Atenção_2019_1

Passe Livre Estudantil deve ser depositado no primeiro dia útil de fevereiro

Em 21/01/20 11:23.

Estudantes matriculados nas disciplinas de verão da Regional Goiânia receberão o benefício

De acordo com a Pró-reitoria de Assistência Estudantil (Prae/UFG), o Passe Livre Estudantil para estudantes que estão matriculados em disciplinas de verão deve ser liberado no primeiro dia útil de fevereiro. Na última sexta-feira (17/1) ocorreu uma reunião na Superintendência da Juventude de Goiás para a entrega da lista completa de estudantes matriculados nas disciplinas de verão da Regional Goiânia.

Participaram da reunião a representante do Diretório Central dos Estudantes da UFG (DCE), Leticia Scalabrini, a Pró-Reitora Adjunta de Assuntos Estudantis, Professora Ana Cristina Rebelo, e a Superintendente Thaís Moraes. Na ocasião, ficou acordado que o Passe Livre será depositado no primeiro dia útil do mês de fevereiro conforme os trâmites burocráticos e como determina a Justiça do Estado de Goiás. A Superintendência da Juventude de Goiás reitera que, para realizar o depósito do passe livre em dia, é necessário que os estudantes façam o cadastro ou recadastro do Passe ainda no mês de janeiro. Para se cadastrar, são exigidos os seguintes documentos:
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de Endereço
  • Comprovante de Matrícula
  • Foto 3 x 4
Saiba mais clicando no link.

Fonte: PRAE/UFG

Categorias: NOTÍCIAS PRAE