Edital - Capa de Notícia 2019/2

Publicado edital de Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno 2020-1

Em 31/10/19 15:59.

As inscrições ocorrem no período de 1 a 12 de novembro

O Centro de Gestão Acadêmica (CGA/UFG) publicou o Edital de Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno 2020-1. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de novembro de 2019. O interessado em qualquer uma das Mudanças previstas no Edital deverá formalizar o pedido ao Coordenador de Curso, em formulário próprio, acompanhado do original e/ou fotocópia do documento de identificação e CPF. As solicitações poderão ser realizadas presencialmente ou online, conforme determinado pela Coordenação de cada curso. Clique aqui para acessar o edital.

Mudança de Grau Acadêmico

No caso de cursos com mesma denominação e dois graus acadêmicos (bacharelado e licenciatura) - a possibilidade de um estudante regular da UFG, vinculado a um curso de graduação, optar por grau acadêmico diferente do qual está vinculado, de um mesmo câmpus.

Mudança de Habilitação

A possibilidade de um estudante regular da UFG, vinculado a um curso de graduação, optar por outra habilitação do mesmo curso, de um mesmo câmpus.

Mudança de Turno

Possibilidade de um estudante regular da UFG, vinculado a um curso de graduação, mudar de turno dentro do mesmo curso, grau acadêmico e de um mesmo câmpus.

Categorias: notícias Editais