I Fórum de Extensão Universitária 3

PROEC realiza Fórum de Extensão Universitária da UFG

Em 31/10/19 13:53.

Primeira edição do evento ocorreu na cidade de Firminópolis (GO)

O I Fórum de Extensão Universitária da UFG, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC/UFG), ocorreu nesta quarta-feira (30/10) na cidade de Firminópolis. Participaram diversos representantes da comunidade local, inclusive o prefeito Jorge José de Souza. O fórum tem o objetivo de construir ações de integração entre a Universidade e a comunidade.

I Fórum de Extensão Universitária da UFG 2
Evento ocorreu no Câmpus da UFG em Firminópolis (GO)

A PROEC recebeu diversas demandas da comunidade, que poderão subsidiar possíveis ações de extensão, pesquisa e ensino, bem como temas para Trabalhos de Conclusão de Curso, mestrados e doutorados. Durante o evento, Grupos foram divididos em eixos temáticos adotados nas ações de extensão: Comunicação; Cultura; Educação, Meio Ambiente; Saúde;  Trabalho; Tecnologia e Direitos Humanos. Segundo a PROEC, a ação fortalece ainda mais a necessária aproximação e fortalecimento dos trabalhos da Universidade em consonância com as demandas sociais.