Poncho 600x330.jpg

DRI seleciona dois estudantes para participar da Poncho International Week

Em 01/03/19 17:00.

Evento será realizado na Universidad Autónoma de Asunción, no Paraguai. Prazo para inscrições encerra no dia 13 de março

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) está recebendo inscrições para seleção de dois estudantes de graduação da UFG para participar da Poncho International Week, a ser realizada na Universidad Autónoma de Asunción, Paraguai, entre os dias 6 a 10 de maio de 2019.

Participarão do evento internacional, reitores, professores, técnico-administrativos e discentes de universidades da Europa e da América Latina. As vagas são para um estudante que tenha participado de intercâmbio no exterior e outro que não tenha tido essa experiência. As inscrições estão abertas até o dia 13 de março de 2019. Mais informações, veja Edital e Anexos a seguir.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Para acessar o Anexo A, clique aqui.

Para acessar o Anexo B1, clique aqui.

Para acessar o Anexo B2, clique aqui.

Para acessar o Anexo C, clique aqui.

Para acessar o Anexo D, clique aqui.

Fonte: DRI/UFG

Categorias: notícias editais