Aula no Cursinho Federal de Goiás / UFG

Cursinho Federal de Goiás seleciona professores

Em 07/01/19 14:31.

Participação é voluntária e garante certificado de 160 horas

O Cursinho Federal de Goiás informa que, entre os dias 07 e 12 de janeiro, estarão abertas as inscrições para preenchimento de 20 vagas para professores voluntários que atuarão ano letivo de 2019. O ingresso se dará por 2 etapas: inscrição e prova de conhecimentos específicos para a área em que deseja atuar. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponibilizado neste link e, posteriormente, comparecer ao local de provas determinado em edital, munidos de documentação pessoal e caneta.

Os professores do Cursinho receberão Certificado de participação total de 160 horas. Existe ainda a possibilidade de pontos extras para processos seletivo de Mestrado, Doutorado e Especialização. O Cursinho oferece ainda experiênciae em sala de aula, crescimento profissional e pessoal. Os candidatos deverão ser Estudantes do Ensino superior e deverão estar cursando no minimo o 4° período do curso de ingresso.

O Cursinho Federal de Goiás (UFG) é um projeto de extensão da Universidade Federal de Goiás (UFG), que coloca em prática o ensino enquanto formação crítica e que atende preferencialmente à comunidade de escolas publicas.O objetivo é oferecer, preferencialmente aos alunos de baixa renda e de escola pública, uma educação crítica e de qualidade que some aos seus conhecimentos, saberes para exercício pleno da cidadania e da alteridade, auxiliando o aluno a conseguir aprovação nas Instituições de Ensino Superior (IES). A equipe executora do projeto é formada por professores da Universidade e alunos de Graduação, Mestrado e Doutorado. Confira abaixo o edital e o cronograma.

Cursinho Federal de Goiás_2019.png

Categorias: Notícias