2º Seminário Goiano de Ouvidorias_Capa

UFG participa de Seminário Goiano de Ouvidorias

Em 16/08/18 14:44.

Universidade representou as Instituições Públicas de Ensino Superior

Ocorreu nesta quarta-feira (15), o 2º Seminário Goiano de Ouvidorias, realizado no auditório do Ministério Público de Goiás (MPGO). O objetivo do seminário foi disseminar e trocar ideias sobre as atividades desenvolvidas pelas ouvidorias e fomentar a participação e controle social das gestões públicas.

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lucilene Maria de Sousa participou do evento, no qual a UFG representou as Instituições Públicas de Ensino Superior. Mais de 300 pessoas participaram do seminário, que teve uma programação composta por cinco palestras e contou com a presença do procurador-geral de justiça de Goiás, Benedito Torres Neto; da coordenadora das Ouvidorias em Rede de Goiás, Orlandina Brito Pereira, e o secretário-chefe da Controladoria-Geral do Estado (CGE), Tito Amaral.

Categorias: Última Hora