Casa do Estudante_600X230.png

Últimos dias de inscrição para Edital de Moradia Estudantil

Em 03/04/18 09:04.

Inscrições terminam no dia 6 de abril

Termina nesta sexta-feira, 6 de abril, o prazo para os alunos interessados em se inscrever no Edital de Moradia Estudantil. Terão prioridade estudantes matriculados nos cursos de graduação presencial, prioritariamente oriundos da rede pública de educação básica e/ou com renda familiar mensal per capta de até 1,5 salários mínimo. Serão atendidos no mínimo 20 estudantes para as duas modalidades. Os recursos para o edital de Moradia Estudantil são provenientes do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES 2018), do Governo Federal.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Coordenação de Serviço Social, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis/PRAE, situada na Avenida das Nações Unidas s/nº, Praça Universitária, Setor Universitário, Campus
Colemar Natal e Silva (Campus I), entre 10h e 16h.

Confira atentamente o edital. Vale lembrar que inscrições com documentação incompleta serão indeferidas.

Mais informações pelo telefone 3209-6240/6239.

Fonte: SECOM/UFG

Categorias: Última Hora