Estágio

Divulgado edital para estágio não obrigatório na UFG

Em 29/03/18 16:09.

São oferecidas 68 vagas. Inscrições vão até 6 de abril

A Universidade Federal de Goiás está com inscrições abertas para vagas de estágio não obrigatório em diversas áreas. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de abril exclusivamente pelo site da Central de Estágios

O período do estágio é de 6 meses e o aluno deve estar devidamente matriculado em algum curso da graduação para que sua inscrição ocorra. Foram disponibilizadas vagas para mais de 40 cursos diferentes. Os candidatos serão classificados através de sua média global que consta no histórico acadêmico e não devem possuir vínculos empregatícios.

Fique atento

A lista preliminar dos inscritos vai ser publicada no dia 09/04 e a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) aceitará a entrada de recursos nos dias 10 e 11 de abril, através do site da central de estágio. A primeira convocação será publicada no site da pró-reitoria no dia 23/04.

Os candidatos aprovados devem comparecer no local das vagas em que se candidataram entre os dias 24 e 30 de abril, apresentando cópia do Registro Geral de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), acompanhado do documento original, ficha de inscrição impressa e assinada pelo candidato, extrato acadêmico ou histórico escolar autenticado pelo órgão expedidor e declaração assinada de que não possui vinculo empregatício ou recebe bolsa de qualquer natureza.

Mais informações e o edital completo aqui

Fonte: Secom UFG

Categorias: editais