Jornal UFG-Geraldo Campos.png

Confira a edição de março do Jornal UFG

Em 14/03/18 09:37.

Jornal UFG online já está disponível e relembra a trajetória do professor Geraldo Campos

A versão on line do Jornal UFG já está disponível! A matéria que capa relembra a trajetória do professor emérito da UFG Geraldo Faria Campos, falecido em janeiro, que dedicou sua vida ao ensino por meio de métodos diferenciados que utilizava em sala de aula para despertar no aluno o prazer de escrever bem e buscar progredir sempre.

Confira ainda a mesa-redonda sobre a disputa pelo Jóquei Clube de Goiânia. A preservação do mais antigo clube de Goiânia vem sendo reivindicada em resposta ao anúncio de sua venda, realizado pela atual diretoria do Jóquei Clube de Goiás no fim do ano passado. Há ainda uma reportagem sobre o tema da violência obstétrica e a dificuldade de identificação da prática dela, tanto por profissionais quanto por mulheres.

O Jornal UFG traz ainda o ensaio da professora Tatiana Duque, do Instituto de Química/UFG, com um tema polêmico "Autoplágio é plágio?"

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última Hora