Edital UFG 3

Edital oferece vagas em disciplinas isoladas

Em 02/02/18 15:02.

Interessados podem cursar disciplinas na condição de estudante especial. Inscrições de 6 a 9 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Centro de Gestão Acadêmica (CGA) da UFG lançaram edital para selecionar interessados em cursar disciplinas ou módulos isolados nos cursos presenciais da UFG, no primeiro semestre de 2018. Para participar, é necessário ter concluído, no mínimo, o ensino médio e não ter vínculo com qualquer curso de graduação da Universidade.

A inscrição é permitida mediante a oferta de vagas nas disciplinas ou módulos isolados dos cursos e aprovação em processo seletivo específico, previsto no edital. O aprovado poderá cursar até oito disciplinas ou módulos isolados no ano, sendo no máximo quatro por semestre ou por períodos de verão/inverno. A iniciativa dá oportunidade de complementação ou atualização de estudos, na condição de estudante especial, para quem não é aluno da UFG. O CGA/UFG destaca que o ingresso nessa modalidade não vincula o candidato a nenhum curso de graduação da instituição.

As solicitações serão realizadas de 6 de fevereiro (terça-feira) a 9 de fevereiro (sexta-feira), na Coordenadoria de Arquivo e Protocolo Acadêmico do Centro de Gestão Acadêmica - CAPA/CGA/UFG (Guichê II) – Prédio da Reitoria, Câmpus Samambaia, no horário de 7h30 às 19h30. Informações: (62) 3521-1118 ou (62) 3521- 1088. O resultado final será divulgado no site do CGA (www.cga.ufg.br), no dia 9 de março de 2018.

Para ver as disciplinas com vagas disponíveis acesse a íntegra do edital.

Disciplinas isoladas

Fonte: Ascom UFG