Dia do Servidor

Dia 28 de outubro - Dia do Servidor Público

Em 27/10/17 15:17.

UFG parabeniza todos os seus servidores públicos

As conquistas históricas comemoradas no calendário oficial são um importante momento de reflexão e homenagem. O Dia do Servidor Público, oficialmente instituído em 1990 como um dos artigos da lei 8.112, assim como as demais conquistas dos servidores públicos como categoria organizada no Brasil, são fruto da luta de trabalhadores e trabalhadoras que prestam um grande serviço para o país.

A Universidade Federal de Goiás possui 7,2 mil servidores públicos, entre professores e Técnicos Administrativos em Educação ativos e aposentados, nas Regionais Goiânia, Catalão, Jataí e Goiás. Trata-se de um quadro de profissionais altamente qualificados que, com competência, esforço e dedicação, contribuem para que a Universidade seja cada vez maior e melhor.

Neste Dia do Servidor Público, prestamos nossa homenagem a todas as pessoas que fazem parte da história desta instituição. A todos os servidores públicos da UFG, nosso muito obrigado!

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Dia do Servidor Público