integração Goiás

Integração 2022 do Câmpus Goiás da UFG

: Câmpus Goiás

: 25 de Maio 2022 às 14:51 a 10 de Junho 2022 às 14:51

Comunidade acadêmica acolherá os/as discentes na volta ao semestre 2022/1 de forma presencial

Com grande expectativa, o Câmpus Goiás irá receber, a partir do dia 25 de maio de 2022, os calouros(as) e veteranos(as) para o início do 1º semestre de 2022, de forma presencial. Esse sentimento se dá, principalmente, após mais de dois anos de pandemia de Covid-19, que impossibilitou as atividades acadêmicas continuarem presencialmente. E para receber seus discentes neste momento de grande importância e representação, a comunidade acadêmica do Câmpus planejou diversas atividades que, além de integrarem discentes calouros e veteranos, será também uma forma de acolher esses estudantes para a volta às aulas presenciais após todo esse tempo. A comunidade externa do Câmpus Goiás poderá participar também da programação em várias atividades propostas.

Para além da programação geral do Câmpus Goiás, a Integração 2022 contará também com atividades integradas junto ao Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental de 2022 (FICA), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Diretório Central dos Estudantes da UFG (DCE/UFG) e eventos da cidade de Goiás.

Quer saber mais sobre toda a programação da Integração 2022?

Acesse a programação (atualizada) oficial (CLICANDO AQUI). No arquivo da programação, há uma legenda indicativa do público destinado às atividades.

Feed - Card Integração 2022-1.png