5ª Maet 8 a 10-12-2021

5ª Mostra Acadêmica de Engenharia de Transportes (Maet)

: YouTube Faculdade de Ciências e Tecnologia FCT

: 08 a 10 de Dezembro 2021

Para assistir às palestras do evento, clique aqui

Acesse a programação completa aqui

Para fazer as inscrições, gratuitas e pelo site, clique aqui

Submissão de trabalhos: até o dia 6 de dezembro de 2021 pelo site

5ª Maet 8 a 10-12-2021

5ª Mostra Acadêmica de Engenharia de Transportes (Maet)

Evento será realizado entre os dias 8 e 10 de dezembro de 2021 e vai ser transmitida pelo canal do YouTube Faculdade de Ciências e Tecnologia FCT

O curso de Engenharia de Transportes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (FCT/UFG) promove a 5ª Mostra Acadêmica de Engenharia de Transportes (Maet), que será realizada entre os dias 8 e 10 de dezembro de 2021. Serão três dias de evento, transmitido pelo canal da FCT no Youtube, que tem como conteúdo programático palestras, minicursos, mesa redonda, apresentações de produções acadêmicas e visita presencial ao Terminal de Cargas do Aeroporto de Goiânia.

Com a participação de palestrantes e profissionais renomados, o evento busca reunir profissionais de diversas áreas dos transportes, estudantes de engenharia e áreas afins, docentes, técnicos administrativos e a sociedade em geral, interessados em temáticas da engenharia de transportes, com o intuito de contribuir com a experiência profissional e perspectivas atuais dentro da área. Acesse a programação completa aqui.

Sob a coordenação da professora Michelle Carvalho Galvão da Silva Pinto Bandeira, professora Glenda Maria Colim Messias, professor Ronny Marcelo Aliaga Medrano, técnico de Laboratório de Infraestrutura de Transportes Lara Batista Ferreira Pereira e discentes do curso de Engenharia de Transporte da FCT/UFG, a 5ª Maet contará com diversos temas multidisciplinares, abordando os modais aeroviário, aquaviário, ferroviário e rodoviário, temáticas imprescindíveis para uma visão estratégica no campo da engenharia de transportes.

O evento é gratuito e online, com palestras, minicursos, mesa redonda e apresentação de trabalhos. Além disso, a 5ª Maet promove uma visita presencial ao Terminal de Cargas do Aeroporto de Goiânia com vagas limitadas. O prazo para submissão de trabalhos é até o dia 6 de dezembro de 2021. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento e haverá emissão de certificado.

Fonte: Ascom FCT/UFG