Live “Vozes silenciadas: os desafios das mulheres mães na universidade”

: YouTube Faculdade de Ciências Sociais UFG

: 01 de Outubro 2021 às 19:00

Para assistir ao evento, clique aqui

Live “Vozes silenciadas: os desafios das mulheres mães na universidade”

O Projeto de extensão Voz das comunidades (FCS) e o GT Mulheres cientistas e maternidades plurais (FH/UFG/CNPq) convidam para Live “Vozes silenciadas: os desafios das mulheres mães na universidade”. Participarão desta Live mulheres mães da comunidade da UFG, representantes de diferentes níveis de formação e redes de atuação.

Ana Carolina Eiras é feminista, mãe de duas crianças, escritora, poeta, dançarina de dança do ventre, plantadora de árvores e professora associada de História (UFG).

Ana Cristina Alves é discente do curso de Ciência Social (UFG), mãe e integrante da equipe do projeto Voz Das Comunidades.

Lisianne Lima é mãe solo, mestranda no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS/UFG), graduada em Serviço Social pela Universidade Católica do Salvador, voluntária no Programa de Gerontologia Social/Universidade Aberta à Terceira Idade e integrante do Grupo de Estudos Perspectivas Kilombistas (UFG), do Coletivo Rosa Parks (UFG) e do Grupo de estudos Mãe também estuda.

Vanessa Clemente Cardoso é mãe, feminista e historiadora, pós-doutoranda em História pela Universidade Federal de Goiás, pesquisadora do GT Mulheres Cientistas e Maternidades Plurais (FH/UFG/CNPq), fundadora do Grupo Mamães na Pós-Graduação e do grupo do Coletivo Nacional de Mães na Universidade.