Educacao Digital Redes Sociais.jpg

Palestra "Educação Digital e os processos comunicativos"

: YouTube do Instituto de Informática

: 15 de Julho 2020 às 19:00

Educacao Digital Redes Sociais.jpg

Esta atividade será realizada pela Assessoria Educacional do INF, em parceria com o projeto EDUCAÇÃO DIGITAL e tem como objetivo discutir de que forma a educação digital tem impactado os processos comunicativos da sociedade, durante a pandemia.

O tema do painel é: Educação Digital e os Processos Comunicativos em uma sociedade Pandêmica e será composto pela jornalista Gabriela Marques; pelo Psicanalista e Pedagogo Francisco Neto e será coordenado pela Técnica em Assuntos Educacionais e Assessora Educacional do INF, Raimunda Delfino dos Santos.

O público-alvo é a população em geral: comunidade externa; servidoras/es terceirizadas/os da UFG; estudantes, docentes e técnicas/os.

Tema: Educação Digital e os Processos Comunicativos em uma sociedade Pandêmica

Participantes:

Raimunda Delfino dos Santos - Técnica em Assuntos Educacionais e Assessora Educacional do INF

Gabriela Marques - Jornalista

Francisco Neto - Psicanalista e Pedagogo