Arte e Comunidade: Desconstruindo Narrativas

Minicurso Arte e Comunidade: Desconstruindo Narrativas

Evento

: Google Meet

: 08 de Julho 2020 às 19:00

Arte e Comunidade: Desconstruindo Narrativas

Minicurso Arte e Comunidade: Desconstruindo Narrativas

 

Estamos envolvidos por narrativas hegemônicas, que muitas vezes nos fazem acreditar que somos só. Porém, uma rede de relações nos entrelaçam e ser comunitários é um fazer inegável ao fazer artístico. É preciso desconstruir narrativas para que possamos percorrer novos caminhos.

Voltado para artistas que tenham como objetivo a integração de sua arte com a comunidade e outras atuações em rede, o encontro será um convite para mergulhar no conhecimento de si em relação ao seu território local, a compreender os traços de sua arte. Estruturando a sua própria narrativa para um olhar descolonizado do mundo. Escrever/narrar para um outro mundo possível, um território para o nosso bem viver.

SOBRE A MEDIADORA

Takaiúna possui especialização em Políticas Culturales de Base Comunitária pela FLACSO/Argentina, mestranda em Artes Cênicas pela UFU, graduada em Artes Cênicas pela UFG. Realiza atividades integradas com grupo e artistas Latino-Americanos desde 2017. Recentemente buscando aprimorar o Olhar Estético e Fronteiristico esteve no Estado da Palestina – Produção artística em construção.

SERVIÇO

Dias: 08 e 10/07/2020

Horário: 19h

Inscrições abertas: cutt.ly/ArteComunitaria