Divulgação Vanessa da Mata Música no Câmpus

Música no Câmpus recebe Vanessa da Mata

Evento

: Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal - Câmpus Samambaia

: 04 de Junho 2019 às 20:30

É com grande satisfação que a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Unimed Goiânia  apresentam o próximo show da Temporada 2019, que marca os 10 anos do Projeto Música no Câmpus, com o show “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” de Vanessa da Mata, no dia 04 de junho, às 20h30, no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua  Bufáiçal - Câmpus Samambaia.

O Projeto Música no Câmpus trouxe para a cidade de Goiânia,  ao longo de uma década,  nomes como Hamilton de Holanda Quinteto, Mônica Salmaso e Pau Brasil, Lenine, Antônio Nóbrega, Zeca Baleiro, Teresa Cristina, Leila Pinheiro, Nelson Faria e Banda Pequi, Gilberto Gil e Macaco Bong, Tom Zé, Umbando, Juraíldes da Cruz, Xangai, Tete Espindola e Alzira E., Céu, Ná Ozzetti, Criolo, Chico César, Moraes Moreira e David Moraes, Rosa Passos, Gal Costa, Geraldo Azevedo, Milton Nascimento, Pedro Baby convida Serginho Gomes, Dadi e Pepeu Gomes, Fillipi Catto, Marcelo Jeneci, Maria Rita,  Toquinho, Elba Ramalho, Cordel do Fogo Encantado, dentre outros.

Vanessa da Mata apresenta nova turnê: “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”

“Quando deixamos nossos beijos na esquina” é um EP que inicia um projeto que será um disco ao final dele, cuja ligação será feita através de seus personagens interligados pelo mesmo mote, que se inteiram de beijos vezes lambuzantes de amor, vezes retorcidos de várias reações e frustrações pessoais ou reagindo em outros sentimentos.”

É assim que Vanessa da Mata explica a quem possa perguntar o que é seu novo trabalho. Em maio, lança o EP, do qual também é a responsável pela produção musical. Até o fim do ano, irá lançar diversos singles e EP’s, que darão forma e se integrarão como personagens e formarão a história do álbum completo.

O EP “Quando deixamos nossos beijos na esquina” conta com a participação especial de Davi Morais e João Barone. Além de uma música com Baco Exu. 

Vanessa comentou sobre os parceiros no novo trabalho: “Me fizeram perceber novas possibilidades adendos experimentações e isso se deu na minha cabeça como um laboratório alquímico de sonoridades e rios de sensações. Foi realmente divertido, além de trabalhoso e exaustivo, mas compensador!”, afirmou.

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam deixar de estar nessa nova turnê. Entre elas, "Ai, Ai, Ai", "Amado", "Caixinha de Música", “Gente Feliz”, "Boa Sorte/Good Luck", "Não Me Deixe Só", "Ainda Bem", entre outras. 

Divulgação Vanessa da Mata Música no Câmpus