XXVIII Encontro Nacional do CONPEDI

XXVIII Encontro Nacional do Conselho Nacional de Pós-Graduação em Direito

Evento

: Centro de Aulas D, Campus I (Localizado na Praça Universitária, ao lado da Faculdade de Direito-UFG)

: 19 a 21 de Junho 2019

Nos dias 19, 20 e 21 de junho de 2019, pela primeira vez no Centro-Oeste, Goiânia sediará o XXVIII Encontro Nacional do CONPEDI (Conselho Nacional de Pós-Graduação em Direito), com o tema:Constitucionalismo Crítico, Políticas Públicas e Desenvolvimento Inclusivo. Trata-se do maior encontro de pesquisa na área do Direito no Brasil. O evento reunirá na capital goiana mais de 1500 pesquisadores de praticamente todos os estado brasileiros.

A organização local é do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFG, coordenado pelo professor Saulo Pinto Coelho, com suporte da Faculdade de Direito e da Reitoria da Universidade Federal de Goiás (UFG), bem como de diversos parceiros institucionais.

Já está aberto o período para envio de artigos e pôsteres, que serão recebidos até o dia 05 de abril de 2019, e deverão ser submetidos exclusivamente através do portal do CONPEDI.

XXVIII Encontro Nacional do CONPEDI