Evento CAI internacionalização capa

Evento apresenta ações de internacionalização na UFG

: Anfiteatro do Instituto de Física da UFG - Câmpus Samambaia

: 10 de Maio 2018 às 08:30

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais da Universidade Federal de Goiás (CAI/UFG) promove, no dia 10 de maio, o UFG InfoDay on Internationalization. O evento será realizado das 8h30 às 17h30 no anfiteatro do Instituto de Física (IF), no Câmpus Samambaia. Podem participar estudantes, professores e técnico-administrativos da UFG e de outras instituições de ensino superior de Goiás. Não é preciso fazer inscrição.

O objetivo do evento é manter a comunidade universitária da UFG e de outras instituições informada sobre ações de internacionalização desenvolvidas na Universidade. Dessa forma, estudantes e professores podem aproveitar melhor as oportunidades oferecidas no âmbito da internacionalização.

O evento também cumpre com o compromisso assumido no âmbito do Projeto Internationalization of Latin American peripheral Universities through sustainable integration and inclusive implementation of International Relations Offices (PONCHO), financiado pela Comissão Europeia.

Programação CAI

Currículo palestrantes CAI 1