zinei capa

Centro Cultural oferece oficina de zines com Iana Nascimento

Evento

: Centro Cultural UFG - Av. Universitária, 1553, Praça Universitária, Setor Leste Universitário

: 10 a 12 de Julho 2017

: iana.qnascimento@gmail.com

O Núcleo de Intercâmbio e Ações Educativas do Centro Cultural UFG convida a comunidade para a oficina "zin-Ei! Construindo zines". O evento será realizado nos dias 10, 11 e 12 de julho, de 14h às 17h. A ideia é contemplar qualquer pessoa que queira se manifestar, escrever, recortar, colar e produzir coletivamente uma publicação artesanal e independente. Iana Nascimento, discente da Faculdade de Artes Visuais (FAV), será responsável pela condução da experiência. As inscrições têm custo de R$ 50,00 e podem ser feitas neste link. As vagas são limitadas.

Serviço:

"zin-Ei! Construindo zines"

Data: 10, 11 e 12 de julho - de 14h às 17h
Local: Centro Cultural UFG - Sala da Ação Educativa
Endereço: Av. Universitária, Praça Universitária, 1533, Setor Leste Universitário, Goiânia-GO
Valor: R$ 50,00

divulgação zinei