I Curso Multidisciplinar da Laes

: Faculdade de Educação da UFG - Rua 235, Setor Universitário

: 07 a 08 de Maio 2015

A Liga Acadêmica de Educação em Saúde (Laes) da UFG realizará seu I Curso Multidisciplinar nos dias 7 e 8 de maio. O evento acontecerá no auditório da Faculdade de Educação (FE), Câmpus Colemar Natal e Silva, e terá palestras, mesas-redondas e oficinas. Interessados devem se inscrever pelo site www.laes.com.br

Para os participantes que optarem pela realização do curso e de uma oficina, será cobrada uma taxa de R$ 8,00 e um 1 Kg de alimento não perecível ou R$ 14,00. Para participar do curso e de duas oficinas, será cobrada uma taxa de R$ 14,00 e um 1 Kg de alimento não perecível ou R$ 24,00.

A Laes fornecerá certificado de horas extracurriculares para quem participar do curso. A participação no evento também será pré-requisito para que os estudantes sejam admitidos na Liga.