II CEMEG

2º Colóquio dos Estudantes de Matemática e Estatística de Goiás

: Instituto de Matemática e Estatística

: 25 a 29 de Maio 2015

O Instituto de Matemática e Estatística (IME promove, por meio da iniciativa de estudantes de graduação, o II Colóquio dos Estudantes de Matemática e Estatística de Goiás. O evento promove a integração entre os cursos do instituto visando à troca de experiências através da divulgação dos estudos e trabalhos desenvolvidos

O evento promove a integração entre os estudantes e a divulgação da produção científica dos discentes dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Matemática e Estatística.

II Colóquio dos Estudantes de Matemática e Estatística de Goiás é um evento elaborado por meio da iniciativa de estudantes de graduação do IME, que caracteriza a integração entre estes três cursos de graduação, visando à troca de experiências através da divulgação dos estudos e trabalhos desenvolvidos.

II CEMEG 02