Premiação da Olimpíada Nacional de Ciências - edição 2023

02/02/2024. Cerca de 500 estudantes dos ensinos fundamental e médio de escolas públicas e privadas de Goiás receberam medalhas de ouro, prata e bronze. Professores também foram homenageados. A cerimônia de premiação foi realizada no Centro de Eventos P
Mostrar mais
505 fotos · 5690 visualizações

A cerimônia de premiação foi realizada no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Presentes: Reitora da UFG, Angelita Pereira de Lima; Vice-reitor Jesiel Freitas Carvalho; Pró-reitora de Extensão e Cultura da UFG, Luana Ribeiro; Coordenador nacional da ONC, Jean Catapreta; Coordenador da ONC em Goiás, Renato Cândido.

Crédito das Fotos: Carlos Siqueira e Julia Barros.