Participe do Desafio da Sustentabilidade

Em 11/11/14 14:46.

Inscreva-se no desafio, escolha a UFG como instituição preferida e ajude-nos a vencer o Prêmio Ideia. Confira como funciona

O Projeto Desafio da Sustentabilidade é uma consulta pública promovida pelo Ministério da Educação para promover a identificação e avaliação de ideias e boas práticas para redução de gastos e promoção da sustentabilidade. Ele funciona como uma rede social onde você se inscreve para participar e pode postar uma ideia por dia que contribua para ajudar o meio ambiente e reduzir gastos com energia e água. Você pode curtir ou descurtir as ideias postadas e também comentar. Curtir e comentar as ideias valem pontos para o participante e a instituição que concorrem ao Prêmio Ideia que oferece até cinco mil reais para os participantes e três milhões para a instituição vinculada.

A redução e melhor uso da água e de energia elétrica é uma preocupação mundial devido ao impacto que isto resulta no meio ambiente. Cuidar da natureza é uma obrigação de todos nós. Participando dos desafios de ideias deste projeto, você irá contribuir com a identificação e avaliação de ideias ajudando o meio ambiente e contribuindo para que os recursos públicos das universidades e institutos federais de ensino sejam melhor aplicados.

Todos os cidadãos são convidados a participar. A consulta inicia às 14:00 (Horário de Brasília) de 06 de novembro de 2014. Clique aqui para consultar a data de término.

Comece agora a participar clicando aqui. Escolha o desafio de seu interesse e participe!

Desabio Sustentabilidade

Fonte: MEC