Cora Coralina capa

Cora Coralina é "eleita" em votação simulada no SIGEleição

在 23/06/17 16:05 上。

Sistema ficou disponível durante dois dias para teste do sistema que será usado na consulta para a escolha do novo reitor

A poetisa vilaboense Cora Coralina "venceu" a eleição simulada "Escolha de Poetas Brasileiros", realizada nos dias 21 e 22 de junho como teste do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIGEleição). O sistema será utilizado na consulta à comunidade universitária para escolha do reitor e vice-reitor da UFG, mandato 2018-2021, a ser realizada nos próximos dias 27 e 28 de junho, das 8h às 21h (ininterruptamente). Todas as informações sobre a consulta e as chapas concorrentes estão disponíveis no site da COC.

Cora Coralina obteve 376 votos: 118 de docentes, 134 de técnicos-administrativos e 124 de estudantes. Na sequência estão Cecília Meireles (198 votos), Manuel Bandeira (107 votos) e Olavo Bilac (58 votos). O total de votos válidos foi de 739. Também foram registrados 5 votos brancos e 66 nulos.

Como votar?
Para registrar o voto na consulta, o eleitor deve estar cadastrado no Portal UFGNet e possuir Login Único (Usuário) e Senha. Login é a parte inicial do e-mail da UFG. Por exemplo: se o e-mail for teste@ufg.br, neste caso o login é teste. Verifique se o seu login dos sistemas da UFG está ativo e se ainda você lembra da sua senha.

Caso apareça a mensagem "Usuário ou senha inválidos" na parte inferior, há três opções:

1. Esqueci login único ou senha
Neste caso você precisa entrar com seu e-mail para recuperar seu usuário e/ou senha (foi um outro e-mail pessoal que você cadastrou quando da criação do e-mail ufg como opção de recuperação de dados). Se você não se lembra deste e-mail pessoal ou não tem mais acesso a ele, a única forma de alterar a senha é a seguinte:

-Servidores: deverão ir pessoalmente à Seção de Cadastro/DP/UFG;
-Estudantes de graduação: deverão procurar a Coordenação do Curso de Graduação;
-Estudantes de pós-graduação: deverão procurar a Coordenação de Pós-Graduação.

2. Criar login único
Seguir solicitações das telas.

3. Ajuda, caso tenha dúvida
Se consegue entrar no Portal UFGNet e não consegue acessar o SIGEleição, abra um chamado (GLPI). Se não conseguir acessar o Portal UFGNet, ligue para o SAU Cercomp: (62) 3521-1079. Em caso de dúvidas, acesse o Manual para criação de login e senha.

Os tutoriais sobre "Como Votar no SIGEleição" estão disponíveis nos seguintes endereços:
Tutorial escrito: https://portalsig.ufg.br/p/20415-sigeleicao- como-votar
Tutorial vídeo: https://portalsig.ufg.br/p/20505-sigeleicao- tutorial-video- como-votar

资源: Ascom/UFG

类别: Consulta à comunidade Última hora